Um menino e a parábola das 10 virgens!

Queridos, gostaria de compartilhar algo. Dois dias antes das eleições presidenciais aqui nos EUA, estávamos nos preparando para irmos a igreja (procuramos muito nesse 1 ano de Massachusetts e encontramos essa que nós tem exortado e abençoado muito).

Antes de sairmos de casa nosso filho Guilherme nos pediu se podia ver um DVD no carro. “Ok” dissemos. O DVD era um desenho contando a Parábola das 10 virgens.

Quando chegamos, ele veio nos explicando do carro até a porta da igreja a parábola que havia acabado de ver. Que precisávamos estar preparamos porque ninguém sabe a hora. Foi muito lindo vê-lo falando das coisas eternas. Nossos 3 filhos tem sido nosso maior ministério.

Deixamos cada um deles na salinha da Escola Dominical e fomos ao culto. Sempre tem uma música especial. E um quarteto de moças antes de cantar leram exatamente Mateus 25, a Parábola das Dez Virgens!!! No final da música terminaram cantando Maranata, Vem Jesus!?

O pastor, naquela ocasião, estava pregando sobre o livro de Efésios, nos chamando a deixarmos a religiosidade, olharmos pra Cristo, viver o verdadeiro evangelho, levarmos nossa vida com Jesus à sério, olharmos para o Reino de Deus, termos certeza da nossa salvação!

Quando estávamos voltando pra casa, explicamos pro Guilherme que Deus o havia usado quando tocou em seu coração de assistir a Parábola das 10 Virgens dentre tantos desenhos que têm e confirmou com o louvor e a pregação aquela noite.

Tantas coisas tem acontecido nesse mundo que nos apontam pra Volta de Cristo.
Eu creio fortemente que Deus está falando com a Igreja mais do que nunca.
Precisamos realmente acordar pra nossa vida com Deus e parar de vivermos esse evangelho que não tem nada com a mensagem da cruz.

“Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. ” Atos 2: 17

“Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Apocalipse 3:6

Abaixo, consegui o vídeo do dia que acabei de relatar.

Verônica Soares

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário.